Cotidiano Masculino

Testei

TESTEI: vaporizador para roupa Philips Walita

Como vocês sabem, acabei de voltar de viagem e com isso vem a pior parte da viagem: desfazer as malas. 

Não basta só tirar as coisas da mala, é preciso separar o que está limpo e o que está sujo, lavar e passar as roupas. 

No fim do ano passado recebi da Philips Walita o novo vaporizador que ajuda a desamassar as roupas sem fazer muitos esforços.

É nítido que nós homens temos dificuldades em fazer os deveres domésticos, por isso resolvi testar esse produto que promete ser super rápido e prático na hora de passar roupas.

Como vocês podem ver nas fotos, o próprio vaporizador já vem com um cabide suspenso – feito para pendurar a peça que será desamassada – deixando tudo ainda mais fácil. 

Eu já tentei passar minhas roupas várias vezes com o ferro de passar e nunca consegui deixar 100% perfeita, mas com esse vaporizador eu consegui!

Não tem segredo, é super fácil e prático. Você só precisa colocar um pouco de água no recipiente que tem na parte de baixo, ligar, esperar alguns minutos e começar a usar.

Só é preciso tomar um pouco de cuidado e não deixar o vapor muito tempo num mesmo local da roupa, se não acaba molhando a peça.

O preço varia de R$ 300 a R$ 330.

Em breve vou testar novos produtos com o objetivo de facilitar a vida de nós homens! Aliás, lavar e passar não é só coisa de mulher! 😉

4 Comentários TESTEI: vaporizador para roupa Philips Walita

  1. Claudia Maria de Jesus _

    Acabei de adquirir uma passadeira a vapor da Singer. http://www.singer.com.br/vaporizador-de-roupas/ Antes tive um portatil da Arno que não durou nada, já está quebrada. Não tinha autonomia quase nenhuma, levava uma eternidade para desamassar um tecido mais grosso. A da singer é excelente. Apesar de grande, cabe direitinho naquele cantinho da área ou do armário. Tem excelente autonomia, vapor possante (quente mesmo), cabide retrátil, fazedor de vincos, escova, esticador de cantos, rodinhas,luva, plaquinha para evitar rugas, enfim. Passa rápido! Contras: é bem grande e o vapor não desliga, o que significa que poderá escorrer por suas paredes, rsrsrsr. Para desligar o vapor, tem que desligar o aparelho, o que implica em gastar energia para reaquecer. Ainda não testei em jeans!

    1. Guilherme Marques

      Oi Cláudia! Super obrigado por compartilhar a sua experiência com outras passadeiras. É muito bacana ver esse tipo de comentário, assim facilita os leitores na hora de decidir qual comprar 😉

Deixe um comentário