Cotidiano Masculino

Lançamentos / Produtos

Crocs lança colaboração inédita com a NBA

A Crocs acaba de lançar uma edição limitada da ‘NBA Collection’. A coleção exclusiva tem opções para fãs de todas as equipes e todas as idades, apresentando uma variedade colorida das logos das principais franquias da liga a poucos dias do NBA All-Star 2023.

A collab apresenta duas das mais novas silhuetas da Crocs: Echo Clog e Mega Crush Clog.

NBA Crocs Echo Clog e Mega Crush Clog

O NBA All-Star Echo Clog custa R$ 499,00, tem sua silhueta elegante e totalmente projetada para entusiastas sportswear.

Cada par dinâmico apresenta 14 espaços para personalização com acessórios Jibbitz™, oferecendo uma ampla oportunidade para a auto-expressão.

NBA All-Star Mega Crush Clog

NBA All-Star Mega Crush Clog (2)

NBA All-Star Echo Clog (4)

NBA All-Star Echo Clog (3)

Cada par exclusivo da coleção vem com dois acessórios NBA All-Star Jibbitz™ personalizados, incluindo um metálico ‘NBA Logoman’ e outro ‘2023 NBA All-Star’.

Todos os modelos da coleção e os JiBitz já estão disponíveis no Brasil pelo site oficial da Crocs e nas unidades NBA Store pelo país.

 

E aí, o que acharam desta parceria?

Em breve volto com mais novidades para vocês!

Deixe um comentário