Cotidiano Masculino

Provei

Top 3 cervejas para experimentar no fim de semana

Finalmente a sexta-feira chegou e a primeira coisa que pensamos é: vamos comemorar! Seja com uma reunião entre amigos, com um churrasco ou happy hour. A variedade de drinks são grandes, mas vamos confessar que a cerveja é a escolha da grande maioria, não é mesmo?

O interessante é que hoje em dia existe uma variedade enorme de cervejas para todos os gostos e, neste post, vou indicar 3 cervejas para você experimentar no fim de semana 😉

ORIGINAL ORGANIC LAGER

Harmonização: Frutos do mar e massas leves.

A Original Organic Lager é a primeira cerveja 100% orgânica do Canadá. Ela possui longa maturação deixando-a leve e refrescante, com um toque  suave no final.

 

TANKHOUSE ALE

Harmonização: Fish & Chips, cordeiro e curry.

TankHouse Ale é uma cerveja de alto teor alcoólico (5,2%) e equilibrada em todos os sentidos. Ela possui sabores intensos de malte e lúpulo que se completam perfeitamente.

 

VANILLA PORTER

Harmonização: Queijos azuis e chocolate amargo.

A Vanilla Porter foi a primeira Porter em lata com cápsula de nitrogênio a chegar no Brasil. Ela tem um gosto extremamente intenso de baunilha, criando um sabor único e cativante na cerveja de textura cremosa.

 

Eu sou fã de cerveja artesanal por conta da variedade de sabores, aromas e pela textura única (elas costumam ser mais cremosas e concentradas), coisa que as cervejas “tradicionais” não oferecem.

Agora é só brindar e apreciar estas maravilhas! 🙂

Deixe um comentário