Cotidiano Masculino

Entretenimento

Tomorrowland Brasil: a experiência mais incrível da minha vida

Não se fala em outra coisa ao não ser Tomorrowland, não é mesmo? Várias fotos no Instagram, check-in no Facebook, comentários no Twitter e até transmissão ao vivo  pelo Snapchat! E sabe porque todo mundo postou loucamente nas redes sociais?

Porque simplesmente foi INCRÍVEL!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu posto praticamente todo fim de semana fotos em baladas sertanejas e dificilmente me vêem falando de música eletrônica. Mas mesmo não sendo muito fã, tive que ir no primeiro Tomorrowland no Brasil pra vir aqui compartilhar com vocês!

Pelas fotos dá pra ver um pouco da estrutura gigantesca que esse evento tem. Eram 7 palcos espalhados pelo evento, onde cada palco tinha sua programação de DJ’s.

Os DJ’s mais conhecidos como Armin Van Buuren, Dimitri Vegas, Hardwell e David Guetta, tocaram no palco principal.

A moeda do evento chamava-se Token e não era permitido comprar individualmente, o mínimo era a cartelinha com 9 Tokens que custava R$ 50,00 (R$ 5,55 cada).

Tinham várias tendas de bebidas e comidas espalhadas pelo espaço e todas praticamente não tinham filas. O que é super raro de acontecer num evento grande como este.

E pra quem está se perguntando sobre a segurança do lugar … deixou a desejar. Tinham policiais e socorristas espalhados por todos os lados, mas pelo tamanho do evento, deveria ter mais. A revista na entrada era feita super rápida e muitas vezes acabavam nem revistando o que tinham nas bolsas e mochilas. Espero que melhore nas próximas edições!

*Obs.: as fotos foram tiradas do Facebook Oficial do Tomorrowland Brasil, pois as que tirei com o celular não ficaram com boa qualidade.

RESUMO: eu sempre assisti pela internet as edições do Tomorrowland nos outros países e nunca pensei que fosse chegar aqui no Brasil com o mesmo nível. Chegou! E superou todas as minhas expectativas!

Quero fazer um agradecimento especial a Skol Beats que me enviou os convites para curtir este evento e a Alice Ferraz Moda, que foi a responsável pelos meus looks do Tomorrowland Brasil.

Se você também esteve por lá, me marque nas fotos que quero curtir todas! 😉

Agora é esperar o ano que vem! Que venha o Tomorrowland 2016.

7 Comentários Tomorrowland Brasil: a experiência mais incrível da minha vida

    1. Guilherme Marques

      Pois é Ju! Muitas pessoas acabaram não indo por não acreditarem que o evento teria a mesma estrutura das edições feitas nos outros países. O bom é que já foi confirmada mais 5 edições aqui no Brasil. Ano que vem você vai! 😉

    1. Guilherme Marques

      Eu procuro ser o mais transparente possível nos posts! Obrigado por acompanhar o blog e deixar seu comentário. A opinião dos leitores é essencial para o desenvolvimento e crescimento do blog 🙂

Deixe um comentário