Cotidiano Masculino

Publieditorial / Testei

Testei: táxi de luxo “Blacklane”

Eu não sei vocês, mas quando eu tenho um compromisso muito importante, procuro me programar com antecedência para não chegar atrasado.

Principalmente quando o assunto é viagem, eu sempre acabo chegando atrasado no aeroporto e tenho que correr para fazer check in, despachar as malas, etc.

Mas na minha última viagem de férias foi diferente! Ouvi falar de um novo aplicativo no celular que oferece um serviço de transporte executivo – táxi de luxo – super prático e rápido.

Como eu não queria perder a viagem, fui logo baixando o aplicativo e fuçando nas funções para ver como funcionava.

Quando abri o aplicativo me surpreendi com a facilidade que é de agendar a corrida!

É só colocar o endereço que você quer que ele te busque (no campo Pickup), o endereço para qual você quer ir (no Dropoff), colocar a data e horário (no Time) e pronto!

Se você tiver alguma observação a fazer (ponto de referência) que facilite o motorista encontrar a sua casa, é só colocar no campo “Add Additional Information”.

Depois é só você escolher o carro de luxo que vai querer e agendar a corrida clicando no “Book Now” 🙂

Para vocês terem uma ideia, os carros são classificados em quatro categorias: Business Class, que são carrões como Mercedes e BMW, o Business Van, que são vãs para até cinco pessoas, First Class, que são carros de luxo, e a Economy que é a classe econômica com carros mais populares.

Os preços são visualizados em dólar e variam de acordo com os carros que você escolher!

Como eu disse no começo do post, este é um serviço de luxo, portanto não se assustam com os preços! Aliás, a Blacklane está presente em mais de 180 cidades do mundo, por isso é uma boa opção de transporte até o aeroporto para quem sempre viaja para fora do Brasil 😉

O motorista chegou no horário marcado, sem contar o carro de luxo que foi me pegar que era super confortável. Cheguei no aeroporto no horário certo e não perdi o vôo! \o/

Ficou interessado? Você pode conhecer mais detalhes sobre os serviços e agendar a corrida no site da Blacklane ou através do aplicativo que está disponível para iOS e Android.

Até a próxima!

Deixe um comentário