Cotidiano Masculino

Testei

Testei: removedor de pelos Gillette Body

Esse mês já começou cheio de notícia boa. Por que? A Gillette lançou uma lâmina exclusiva para a remoção de pelos do corpo masculino. Pra quem não sabe, essa é a primeira lâmina dedicada 100% ao corpo masculino. Quem já raspou alguma parte do corpo sabe que é super difícil remover os pelos sem se cortar ou sem irritar a pele, e foi pensando justamente nisso que eles fizeram esse novo produto.

Eu testei o Gillette Body e só tenho elogios a fazer. Ele é todo emborrachado, ou seja, na hora de usar você sente muito mais firmeza – principalmente nas áreas mais sensíveis e difíceis como axilas e virilha – e não faz com que a lâmina escorregue da mão.

Outro ponto super positivo do produto é que ele tem uma cabeça arredondada que permite deslizar e escorregar pelos contornos do corpo e além disso ele possui três fitas lubrificantes que facilita e muito na hora de raspar. Não tem segredo, é super simples e rápido de usar.

Ou seja, se você é um homem que não gosta de pelos no corpo, vale muito a pena investir neste produto 😉

6 Comentários Testei: removedor de pelos Gillette Body

    1. Guilherme Marques

      Ele não irrita a pele por conta do número de lâminas e pelas fitas lubrificantes que facilitam a passagem do aparelho no corpo. Realmente este aparelho é o mais indicado para remoção de pelos do corpo masculino 😉

    1. Guilherme Marques

      Teresa, discordo! Os aparelhos de barbear tem diferenças sim entre eles. Uns possuem menos lâminas que outros e alguns mais fitas lubrificantes que os outros. Sem contar que cada um tem um cabo específico, como esse de Gillette Body por exemplo, que foi feito exclusivo para o corpo masculino. Ele possui um cabo anatômico emborrachado, feito justamente para utilizar no banho e não deixar com que escorregue da sua mão durante a remoção dos pêlos. Acho que vale prestar mais atenção nesses pequenos detalhes, pois fazem toda a diferença! 😉

  1. Teresa

    Me mande um e mail respondendo que te provo que vc está pagando por um excelente comercial, mas o produto e o mesmo de um com custo benefício muito bom! Pode apostar!

Deixe um comentário