Cotidiano Masculino

Testei

TESTEI: Máquina de café espresso Delta Q

Não tem jeito, na segunda-feira todo mundo reclama da mesma coisa: sono. Eu sinto sono todos os dias, mas na segunda é praticamente impossível trabalhar e estudar sem tomar café.

O post de hoje é pra vocês que, assim como eu, são viciados em café! Aliás não existe nada melhor do que aquele cafézinho feito na hora, quentinho … só o cheiro já dá água na boca! 

Meses atrás recebi uma cafeteira aqui em casa pra testar. Acredita que mesmo sendo viciado em café eu ainda não tinha aquelas cafeteiras mega modernas que existem hoje em dia?

Minha mãe sempre fez naquelas máquinas antigas, bem tradicionais que só falta colocar a meia pra coar o café. hahaha

Essa foi a máquina que recebi da Delta Q. Quando vi, me apaixonei! Ela é pequena, cabe em qualquer lugar, é prática e toda estilosa. E o melhor de tudo, faz um café incrível!

Quando meus amigos vem aqui em casa, faço questão de convidar a galera pra ir pra cozinha tomar um café e ver o quão prático é fazer café com esta máquina.

São 7 tipos de cafés diferentes que vêm em cápsulas. Tem forte, fraco e até descafeinado! Ou seja, tem pra todos os gostos!

Já experimentei todos e o que mais gostei foi o aQtivus. Ele tem um sabor bem autêntico, vale a pena experimentar!

O preço eu achei bem razoável comparando com máquinas de outras marcas, ela custa R$ 359,00 e a caixa com 10 cápsulas de café custa R$ 14,50. Dá uma olhada no site que tem mais informações: www.mydeltaq.com.

E você, já tomou café hoje? 

Abraço

Deixe um comentário