Cotidiano Masculino

Testei

TESTEI: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene

Sol, praia e piscina, tudo isso danifica e muito o cabelo. Na correria, ou por preguiça mesmo, a gente acaba esquecendo de cuidar e hidratar o cabelo da maneira certa. Mexendo nas minhas coisas, encontrei a Ampola 3 minutos milagrosos Pantene que recebi há um tempo atrás.

 

 

Sempre tive dúvida se realmente funcionava e se realmente era milagroso. Por isso, resolvi deixar meu cabelo muito mal cuidado e muito mal hidratado pra testar o produto e ver se ele realmente funciona.

Como fiz isso? Entrei na água salgada do mar, em seguida entrei na piscina com cloro e pra finalizar, lavei o cabelo com sabão de coco. Olha o resultado disso tudo:

 

 

Após maltratar tanto o meu cabelo, finalmente chegou a hora de testar a Ampola 3 minutos milagrosos Pantene e ver se realmente ela é milagrosa e se vai deixar o meu cabelo hidratado, brilhoso e cheiroso como antes.

 

 

O creme é bem cheiroso e é de fácil aplicação. Não tem segredo! É abrir, espalhar na mão e aplicar no cabelo.

 

 

 

Depois de aplicar o produto, é só esperar 3 minutos e enxaguar o cabelo novamente. Na hora de enxaguar o cabelo, você já sente a diferença! Dá uma olhada como ficou o resultado final:

 

 

 

A ampola tirou completamente o frizz e devolveu o brilho e maciez dos fios. Sem contar que deixou super cheiroso!

Tá aí uma ótima dica pra você que acabou de voltar do feriado e não teve tempo pra cuidar do cabelo! Prático, rápido e eficaz! : )

 

Até mais!

Abraço

6 Comentários TESTEI: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene

  1. Priscilla Veras

    Você utilizou toda a ampola no seu cabelo ou apenas metade? Já li que vem conteúdo bastante pra muito cabelo e que algumas pessoas dividem o produto pra 2 aplicações…

  2. Anderson

    Eu sempre uso essa ampola da pantene, ontem comprei uma da dove, para ver se tem o mesmo efeito da concorrente. Seu cabelo ficou muito bom! E parabéns pelo site, já está add aos meu favoritos

Deixe um comentário