Cotidiano Masculino

Corpo e Bem Estar

Tatuagem masculina e seus significados

Quando o assunto é tatuagem masculina, são diversas opções de desenhos e técnicas disponíveis no mercado, mas os tribais sempre roubam a cena e acabam sendo as mais pedidas.

A tatuagem tem um significado único para cada pessoa, mas hoje vamos falar de algumas tatuagens masculinas que possuem significados mais distintos para você ficar por dentro deste assunto que está cada vez mais frequente no corpo das pessoas.

Hoje eu vou mostrar para vocês 3 modelos de tattoos masculinas com significados relevantes e desenhos incríveis. Se você está querendo fazer uma tatuagem e ainda não sabe qual desenho escolher, com certeza este post vai te ajudar!


Bússola e Relógio


A combinação de desenhos em tatuagens não é novidade para ninguém, e é uma ótima opção para fugir um pouco dos desenhos tradicionais. A tatuagem de bússola tem significado próprio, assim como a tatuagem de relógio.

Esses desenhos normalmente representam a mudança de direção em certa data. É perfeito para pessoas que buscam novos caminhos e gostam de explorar novos horizontes.


Caveira Mexicana


O desenho de caveira mexicana simboliza a morte e inclusive é uma das comemorações mais tradicionais do México – conhecida como Dia dos Mortos – que tem como objetivo celebrar os entes queridos que já se foram.

Muitas pessoas utilizam este desenho como forma de homenagem a algum parente que já não está mais entre os vivos e por isso, eternizam em seus corpos em forma de tatuagem.


Yin Yang


O Yin Yang é um símbolo chinês que representa a harmonia e equilíbrio entre energias opostas.

A tatuagem não foge muito deste significado, mas os desenhos com o símbolo tem diversas variações.

 

E você tem alguma tatuagem?

Deixe aqui nos comentários o significado dela! 😉

6 Comentários Tatuagem masculina e seus significados

  1. Luiz Carlos

    Não sabia do significado dessas tatuagens. Ainda não tenho nenhuma se um dia eu for fazer quero fazer do rosto de um Buda, o significado pra mim não sei ainda. Quando eu souber farei

Deixe um comentário