Cotidiano Masculino

Provei

Provei: rodízio de comida asiática

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é conhecer culturas diferentes. Existem diversas maneiras de conhecer outras culturas, seja viajando ou comendo um prato típico da região. Procuro sempre conhecer novos restaurantes e quando recebi o convite para conhecer o Miso Restaurante, que é especializado em culinária asiática, lógico que não poderia recusar.

Duas coisas que chamaram a minha atenção quando cheguei foi a decoração. Além de ser um restaurante aconchegante,  é muito bem decorado.

Ao invés de fazer o pedido para os garçons – como a maioria dos restaurantes – eles deixam à disposição um buffet cheio de opções de comidas orientais.

Confesso que a única comida que conhecia eram os temakis e sushis, mas foi ótimo pois pude experimentar outros pratos que nunca tinha comido antes.

Obs.: Não vou lembrar o nome dos pratos porque são super difíceis de escrever.

Uma coisa que achei super bacana foi que a própria dona do restaurante ficava passando nas mesas para perguntar se todos estavam sendo bem servidos, se estava faltando alguma coisa, etc. Atendimento impecável!

Sabe o que é melhor de tudo? Além de ser rodízio all inclusive (lê-se comer até dizer chega), as sobremesas também estão inclusas. E eu não estou falando de uma sobremesa qualquer! O buffet de sobremesa tem doces variados que vai desde frutas até quindim, brigadeiro, tortinha de limão e máquina de sorvete. Sim … tudo isso à vontade! #OsGordinhosPiram

Se você quiser comer uma culinária diferente e gostosa, super recomendo este restaurante.

Para quem interessar, ele fica na Rua Pedroso Alvarenga, 554 – Itaim Bibi / São Paulo.

Em breve volto com mais dicas de restaurantes 😉

6 Comentários Provei: rodízio de comida asiática

    1. Guilherme Marques

      Se não me engano, paguei R$ 69,00 o rodízio. Mas tem muitas opções de pratos salgados e doces. Vale a pena experimentar 🙂 Fico feliz em saber que curtiu o layout novo do blog! Em breve farei um post contando sobre a mudança 😉

Deixe um comentário