Cotidiano Masculino

Look do Dia

Os melhores e piores do Kids Choice Awards 2014

No último sábado (29) aconteceu um dos prêmios mais esperado do ano para o mundo teen, o Kids Choice Awards. O famoso tapete laranja contou com a presença de várias celebridades teens da atualidade e teve o famoso banho de gosma verde.

Talento os convidados tem, mas será que eles também tem talento na hora de escolher a roupa pra ir no evento? Confira os melhores e os piores looks:

Melhores

Nathan Kress, ator da série iCarly

Austin North, ator da Disney Channel

James Maslow, ator e cantor da série americana Big Time Rush

Deu pra perceber que o blazer com camiseta básica por baixo e jeans está em alta, né?! Além de ser um conjunto que não sai muito caro (o blazer é a peça mais cara do look e pode ser encontrado por menos de R$100,00), fica bom para usar em diversas ocasiões 😉

Fotos do evento e do apresentador Mark Wahlberg recebendo o famoso banho de gosma verde.

O inverno tá chegando e as jaquetas escuras prometem fazer sucesso! Dá só uma olhada nas que o cantor teen Cody Simpson e o eterno Homem de Ferro, Robert Downey, usaram no evento.

No tapete laranja também desfilaram looks coloridos como o do cantor Austin Mahone e do descolado ator da série “Big Time Rush”, Kendall Shmidt.

Mas como nem todos tem bom gosto, teve os que deixaram a desejar nos looks escolhidos para ir ao tapete laranja. Veja os que, na minha opinião, foram os mais mal vestidos do evento!

Piores

 E essa mistura de estilos que o rapper e compositor Pharrel Williams fez? Tá muito estranho!

Adam Sandler acordou atrasado, pegou a roupa que ia usar pra passar o domingo em casa e foi pro evento. Só isso explica essa roupa dele, né? Esse sem dúvida foi o pior look de todos!

E vocês, concordam com os meus “Melhores e Piores do Kids Choice Awards 2104”?

Abraço

2 Comentários Os melhores e piores do Kids Choice Awards 2014

Deixe um comentário