Cotidiano Masculino

Look do Dia

O que você precisa saber sobre: Traje Esporte Fino

Não são todos os homens que sabem diferenciar um traje social de um traje esporte fino, de um look casual e por ai vai. São tantos “trajes” que acaba sendo difícil saber qual é qual, não é mesmo?

No post de hoje vou mostrar o que você precisa saber sobre: traje esporte fino.

O esporte fino é um dos trajes mais usados nos últimos anos. Ele é composto por um estilo casual e moderno que fica perfeito para qualquer ambiente, tanto formal como informal. Muitas pessoas ficam em dúvida na hora de montar um look que agregue essas duas características. Mas na verdade, é bem simples.

No guarda-roupa masculino, as camisas são peças fundamentais desse estilo e ficam bem com qualquer homem. Na parte de baixo, o mais recomendado são as calças sociais ou até mesmo um jeans mais sofisticados. Para complementar, um blazer ou um cardigã são peças que fazem uma combinação legal, podendo puxar tanto para o lado casual, como para o social.

Os acessórios são elementos capazes de mudar qualquer look, e com o traje esporte fino não é diferente. Eles, definitivamente, oferecem um diferencial ao visual e dependendo do acessório, podem compor uma pegada mais moderna. Pulseiras, chapéus, colares, óculos e lenços são ótimas opções para quem quer fugir do social. Mas isso vai do gosto da pessoa.

Já nos sapatos, há a possibilidade de variar com diversas opções. Geralmente, os sociais e mocassins são os mais comuns, mas também temos visto muitos homens usando tênis para modernizar o visual, o que acaba dando um ar de descontração ao look.

Espero que tenham gostado das dicas!

Até a próxima 😉

Deixe um comentário