Cotidiano Masculino

Look do Dia

Maneiras diferentes de usar moletom

O inverno está aí e já não dá mais pra saber quando vai fazer calor ou frio, não é mesmo? Esse tempo maluco que tem feito ultimamente deixa a gente ainda mais confuso na hora de escolher a roupa antes de sair de casa. De manhã é aquele friozinho chato e quando você menos espera sai aquele sol quente. Sem falar que tem aqueles dias que você tá com tanta preguiça que quer uma peça quentinha e confortável pra usar.

Para dias como esses eu sempre acabo optando por usar um moletom. Além de ser quentinho e super confortável se o clima esquentar no decorrer do dia dá pra usar ele de diversas maneiras sem perder o estilo. Dá só uma olhada nas maneiras diferentes que você pode usar o moletom 😉

Amarrado na Cintura

Bateu aquele calor e você não tem onde guardar o moletom? Relaxa, você não precisa ficar carregando ele na mão! É só amarrar na cintura 🙂

Apoiado nas Costas

Se você é uma daquelas pessoas que acham que amarrar na cintura é coisa de tiozão, não tem problema! Tem a opção de apoiar o moletom nas costas que também fica super estiloso.

Moletom: Sympathy | Camiseta: Sympathy | Sapatênis: Sergio’s

Esse moletom eu ganhei da loja Sympathy que fica aqui em São Caetano do Sul. Ele não é tão básico quanto parece! Não sei se dá pra perceber nas fotos, mas ele tem uma malha texturizada bem bacana!

Espero que vocês tenham gostado do look!

Até a próxima! 😉

 

Deixe um comentário