Cotidiano Masculino

Entretenimento

Dicas para se dar bem no carnaval

O carnaval, que é considerado a melhor época do ano – principalmente para os solteiros – está chegando!

Muita folia, fantasias, bebidas e pegação! \o/ Mas será que você realmente está preparado para se destacar e conquistar a mulherada?

Pensando nisso, separei algumas dicas para você não passar vergonha e se dar bem no carnaval!

Não beba muito!

Todo mundo sabe que carnaval e bebida alcóolica andam juntos, mas é preciso manter o controle. Não beba à ponto de perder a consciência. Além de você não saber o que aconteceu na festa, pode acabar perdendo documentos, dinheiro e até o celular. Sem falar que no dia seguinte você vai acordar com uma ressaca sem fim!

IMPORTANTE: Nenhuma mulher quer ficar com um cara que esteja bêbado, caindo e esbarrando nas pessoas.

Pegação!

Antes de chegar na mulherada é preciso tomar cuidado para não acabar levando tapa na cara! Procure fazer uma troca de olhares com a pessoa antes para ver se ela também demonstra interesse. Se você ver que ela correspondeu com os olhares, é hora de se aproximar e conversar.

Com a conversa fica muito mais fácil de perceber se ela está a fim de você ou não. Depois é só usar a criatividade no xaveco e se ela gostar … partir para o beijo!

IMPORTANTE: Não seja insistente. Mulheres odeiam homens insistentes! Se ela não quer, respeite 🙂

É muito importante sempre ter preservativos na carteira. Caso role uma pegada mais caliente, você estará preparado e poderá curtir sem preocupação!

E lembrem-se, o que acontece no carnaval, fica no carnaval!

Boa folia à todos!

2 Comentários Dicas para se dar bem no carnaval

Deixe um comentário