Cotidiano Masculino

Entretenimento / Lançamentos

Decoração: conheça o meu novo quarto

Não sei se todos sabem, mas recentemente mudei de casa. Eu desde que me conheço por gente, sempre morei em casa. Agora que mudei para um apartamento – que é BEM menor que a casa que eu morava – estou tentando me acostumar com o micro espaço. Quem já passou por esse tipo de mudança sabe o quanto é difícil de se adaptar.

Uma coisa que sempre gostei é: decoração. Adoro andar por lojas atrás de peças que combinem com o ambiente, escolher a tinta da cor da parede, quadros, etc. Na minha opinião a decoração da casa reflete muito a personalidade da pessoa.

Como o quarto é o cômodo do apartamento que passo a maior parte do tempo quando estou em casa, procurei decorar ele com peças pequenas, para não acabar deixando-o com aparência “carregada” demais. Dá só uma olhada!

Quadros: eu desde criança sempre tive vontade de conhecer Londres. Quando vi esses pôsteres da LAB.E, foi paixão à primeira vista. Mandei enquadrar com estas molduras foscas dando profundidade às artes.

Abajur e Porta-Retrato: esse abajur eu trouxe do meu quarto antigo. Acho a base dele super diferente e a cor preta orna com as demais peças do quarto. Já o porta-retrato veio junto com um press kit que recebi no ano passado e, desde então, ele tem sido usado como peça de decoração do meu quarto.

Roupa de Cama: na minha opinião a cama é a melhor parte do quarto. E lógico que eu não poderia deixar de investir nela, né? Comprei um edredon siliconado na M. Martan que, além de bonito, é super macio e confortável. Outra coisa que me fez escolher este modelo é que ele é mais pesado que os tradicionais. Perfeito para aquelas pessoas que – assim como eu – gostam de dormir com um “peso”, cheio de cobertas e travesseiros pela cama.

Cadeira: essa cadeira eu comprei – depois de pesquisar muito – na Tok Stok. Escolhi ela por ser confortável, ter um design moderno e por ser de cor neutra. Paguei R$ 700,00.

 

Neste post vocês puderam conhecer um pouco do meu quarto. Se vocês tiverem sugestões para compartilhar comigo de peças de decoração, fiquem à vontade! 🙂

8 Comentários Decoração: conheça o meu novo quarto

    1. Guilherme Marques

      Bom saber que curtiu o meu quarto! Apesar de ser pequeno, tentei deixar ele o mais confortável possível. No começo é difícil de se acostumar, mas com o tempo a gente aprende a gostar. Hoje em dia, prefiro o meu quarto novo do que o antigo que era mais espaçoso, porém menos “aconchegante”. hahaha

    1. Guilherme Marques

      Realmente ficou faltando isso! Ainda estou vendo alguns posters para comprar e por enquanto tenho só o play3. Quando surgir uma graninha extra, comprarei o 4. No seu quarto tem posters de cerveja e play4? Compartilha com a gente aí a decoração do seu para o pessoal se inspirar 😉

Deixe um comentário