Cotidiano Masculino

Entretenimento / Lançamentos

Crítica do filme: Kingsman – Serviço Secreto

Pensa num filme louco. Pensou? Agora pensa num filme que mistura comédia, ação, sangue e muito tiroteio. Bom … se você conseguiu imaginar tudo isso, pode-se dizer que você está preparado para assistir “Kingsman – Serviço Secreto”.

O filme conta a trajetória de um garoto que quando pequeno, após a morte de seu pai, recebeu uma missão. Com o decorrer dos anos, ele se torna um garoto de rua (protagonizado pelo ator Taron Egerton) que  procura mudar de vida. 

Um dos integrantes do ‘serviço secreto’, o veterano da espionagem (Colin Firth) convida o garoto para participar da seleção que irá escolher um jovem para se tornar parte da equipe de espionagem e se tornar um Kingsman

Para ele se tornar parte da equipe, os competidores tem que passar por diversas provas de resistência, agilidade e inteligência.

 

Agora não posso contar mais nada, se não vai perder a graça! 😉

O que posso adiantar é que o filme tem cenas de ação do começo ao fim e o figurino dos personagens são incríveis! Os estilosos de plantão vão adorar e usar vários looks como inspiração!

Se você é fã dos filmes do Tarantino, que são cheios de pancadaria e sangue, veja “Kingsman – Serviço Secreto” que você não irá se arrepender! 

Dá uma olhada no trailer do filme:

Ele estreia nos cinemas no dia 05 de março.

Fiquem de olho que em breve voltarei com mais estreias do cinema pra vocês!

Deixe um comentário