Cotidiano Masculino

Entretenimento

Crítica do filme: Jogos Vorazes – A Esperança O Final

Ontem fui assistir em primeira mão o último filme da série “Jogos Vorazes: A Esperança”. E lógico que não poderia deixar de contar aqui para vocês tudo o que achei deste filme que conquistou milhares de fãs pelo mundo!

Então prepara a pipoca e leia com exclusividade a crítica sobre um dos filmes mais esperados do ano! 😉

Para a tristeza de muitos, chegou ao fim uma das maiores e mais bem sucedidas franquias do cinema atual “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. O último filme da série começa do mesmo ponto em que “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” terminou, onde Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), ainda se recuperando do ataque de Peeta (Josh Hutcherson) que luta para superar a lavagem cerebral sofrida enquanto era prisioneiro.

Após se juntar aos rebeldes no Distrito 2 para tentar convencer os últimos pacificadores a se voltarem contra o Presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss percebe toda a destruição e violência que os conflitos entre a Capital e os distritos ainda podem causar. E aí ela decide que a única maneira de acabar com a guerra é matando o Presidente Snow, que acaba se tornando sua nova missão.

O último episódio da franquia não decepciona e satisfaz até os fãs mais fiéis, com um roteiro bem acabado e uma direção de primeira que mantém o equilíbrio entre cenas de ação, drama e romance fechando a saga do Tordo em grande estilo. O final é surpreendente! :O

Confira abaixo o trailer do filme:

E aí, ficou curioso para saber como termina essa saga épica? Então prepare-se, pois o filme estreia nos cinemas amanhã, quarta-feira (18/11).

Depois quero saber a opinião de vocês, heim?! 😉

1 Comentário Crítica do filme: Jogos Vorazes – A Esperança O Final

  1. Gabriel Henrique

    Na verdade esse não é o último filme da franquia “Jogos Vorazes”, pois, muitos acharam que a franquia baseada em livros escritos por Suzanne Collins teria chegado ao fim… porém, de acordo com o vice-diretor da Lionsgate, a franquia irá “continuar mais, e mais e mais”!

    Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Michael Burns, vice-diretor do estúdio que trouxe os três livros da franquia Jogos Vorazes a vida em quatro filmes, comparou a série de filmes à Harry Potter e já disse que, com os próximos filmes, descobriremos um pouco do que aconteceu em Panem antes da chegada de Katniss Everdeen.

    Segundo ele, “A única coisa que o público diz que sentiu falta foram as arenas. Se fôssemos contar histórias do passado, obviamente seria sobre as arenas”. Com isso, Michael quer dizer que, se os prelúdios cinematográficos da franquia forem mesmo confirmados, eles devem contar as histórias dos Jogos anteriores à rebelião que se instaurou depois da 74ª edição dos Jogos Vorazes. Levando em conta essa numeração, e esse plano do estúdio, teríamos chance de ver 73 filmes sendo feitos.

    Tem adolescente morto pra todo mundo!

Deixe um comentário