Cotidiano Masculino

Entretenimento / Provei

#CotidianoViaja: conheça a famosa doceria “Cake Boss”

Quem gosta de reallity shows com certeza já assistiu a famosa “Carlos Bakery”, mais conhecida como “Cake Boss” por conta do programa exibido pela TLC.

Para quem não sabe, o programa mostra o dia a dia da família de confeiteiros que criam bolos incríveis para casamentos e bolos temáticos para ocasiões especiais. Chega a ser inacreditável o talento que eles tem para fazer verdadeiras obras de arte em forma de bolo.

Dá uma olhada em alguns que eles já fizeram!

Em 2013 eles abriram o Cake Boss Café em Nova York, no centro de Manhattan, e como eu estava por lá, lógico que não poderia deixar de ir comer os famosos doces.

Do lado de fora a confeitaria é super discreta e se você não prestar atenção, passa por ela sem perceber! Já do lado de dentro é um pouco diferente!

Logo que entrei me deparei com uma fila enorme – o que já era de se esperar – e me impressionei com a decoração do lugar. Tudo muito bem decorado, tv’s espalhadas por todos os lados passando o programa e até uma lojinha para você comprar camisetas, canecas e acessórios de cozinha com o logo do Cake Boss.

Após alguns minutos na fila, finalmente chegou a minha vez de escolher o doce. São tantas opções que fica difícil de escolher um só!

O escolhido foi Chocolate Mousse Cake que nada mais é que um bolo recheado com mousse de chocolate. Sim, eu sei que deveria ter pego um doce diferente que eu nunca havia comido antes, mas é que sou viciado em mouse de chocolate e não poderia deixar de experimentar o meu doce preferido numa das mais famosas docerias de Nova Iorque.

O bolo estava bom, mas confesso que esperava mais! Sem contar que o preço é um pouco salgado: U$ 9,95 dólares, que equivale à R$ 32,00 reais.

Vale a experiência de ir conhecer pessoalmente a doceria do reallity show? Vale, mas aqui no Brasil tem docerias muito melhores!

Para quem tiver interesse, o Cake Boss Café fica aberto das 07h00 até às 00h00 e é localizado na esquina do Port Authority Bus Terminal, na W 42 st com a 8 Av.

Fica aproximadamente a 8 minutos a pé da Times Square! 😉

Em breve volto com mais dicas de viagens!

Deixe um comentário