Cotidiano Masculino

Look do Dia / Publieditorial

Compras na Austrália, vale a pena?

Uma das primeiras coisas que faço quando chego em outro país é sair entrando em tudo quanto é loja para fazer compras, não é mesmo? Quem é consumista sabe bem do que estou falando!

Mas será que comprar roupas e eletrônicos na Austrália, vale a pena? Se você está planejando vir visitar este país, prepara a carteira, pois o custo de vida australiano é alto.

Lógico que, assim como em qualquer outro lugar do mundo, tudo varia de acordo com a loja que você frequenta.

Aqui na Austrália as marcas mais conhecidas mundialmente como Zara, H&M, Forever 21 e TopMan não são tão baratas (comparadas à essas mesmas lojas nos EUA).

Uma camiseta básica chega a custar $35 dólares australianos (o equivalente a R$86,00).

Se quiser encontrar peças baratas, a melhor opção é o Kmart.

O Kmart nada mais é do que um hipermercado que, além de vender alimentos, tem uma seção enorme de roupas na qual é possível encontrar marcas como GAP e Calvin Klein por preços bem acessíveis.

No quesito eletrônicos a Austrália deixa a desejar, pois não existem muitas opções de lojas. A mais conhecida é a JB Hi Fi que oferece os mais diversos produtos e acessórios eletrônicos. Notebooks e câmeras fotográficas são bem baratos comparado ao Brasil, portanto, vale o investimento.

Como em qualquer outro lugar do mundo, se você tiver tempo para garimpar as lojas você consegue encontrar produtos com preços bons, mas no geral as coisas não são tão baratas como pensei que fossem.

Mas caso você não tenha dinheiro para fazer uma viagem para a Austrália, não tem problema! É possível ficar no Brasil e fazer muitas compras por preços acessíveis também!

Tem diversos sites de desconto que fornecem cupons para deixar a sua compra ainda mais barata! O CupomGrátis.Net, por exemplo, tem mais de 700 lojas cadastradas que vai desde eletrônicos à moda e estética.

Hoje em dia está cada vez mais fácil se vestir bem e usar produtos de qualidade gastando pouco! 🙂

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

 

Deixe um comentário