Cotidiano Masculino

Entretenimento / Look do Dia

Billboard Music Award 2017: os melhores e piores looks

Ontem aconteceu em Las Vegas o evento mais importante da música mundial: o Billboard Music Award 2017.

O evento contou com a participação dos principais nomes da indústria musical e com a apresentação de algumas delas, como Céline Dion, Cher, Nicki Minaj, Miley Cyrus e outros.

E lógico que não poderia faltar o tradicional tapete vermelho, onde as celebridades desfilaram com seus looks – alguns ousados e outros nem tanto.

Selecionei os melhores e piores looks da premiação para mostrar para vocês. Confira abaixo:


OS MELHORES LOOKS


Ty Dolla Sign

O rapper saiu do traje  tradicional e surpreendeu ao vestir um terno branco com detalhes em preto sobre uma camiseta longline, dando um ar despojado ao look. O que chamou atenção também foi o sapato que, ao invés de cadarços, tinham fivelas.

 

Jussie Smollett

O ator da série Empire, do canal Fox, optou por um look nada formal. Ele usou um mix de peças em tons azuis. Utilizou a jaqueta para fazer sobreposição para a camisa jeans, calça e sapatos sociais. E usou pulseiras e um broche para complementar o look.

 

Ansel Elgort

O ator de A Culpa é das Estrelas apostou no look all black. Eu achei que ele poderia ter ousado mais no look, mas curti. E vocês?

 

Sam Hunt

O cantor americano de música country optou pelo tradicional black tie e mostrou que o básico nunca sai de moda.

 

Josh Duhamel

Uns foram ousados e optaram por looks despojados, outros por looks formais. Já o ator Josh Duhamel ficou no meio termo, não tão formal e não tão despojado, usando um look social slim sem colete, sem gravata e com os botões abertos dando um ar ousado no estilo.

 


OS PIORES LOOKS


DJ Khaled

O Dj e rapper Khaled Mohamed escolheu uma jaqueta floral para prestigiar o evento e, ao meu ver, não favoreceu nada o seu biotipo. Poderia ter escolhido um look melhor, heim?!

 

Machine Gun Kelly

O também rapper Machine Kelly ousou no look e escolheu um terno nada discreto. Na minha opinião, a ousadia foi longe de mais e acabou tornando o look brega e muito chamativo. Neste caso, o modelo tradicional teria sido a melhor opção.

 

Mark Cuban

O empresário e astro do programa Shark Tank, foi ao evento vestindo um look simples – até demais para a ocasião. O look seria perfeito se estivesse indo para uma reunião de negócios, mas para uma premiação como esta? Deixou a desejar!

 

Jason Derulo

O cantor e compositor usou uma combinação nada convencional: um terno de veludo verde. O que chamou a atenção foi os detalhes dos botões que mais pareciam cordões de almofadas do século passado. E você, usaria este look?


 

Esses foram os melhores e piores looks da Billboard Music Award 2017.

Na sua opinião, qual foi o melhor e o pior look da premiação?

Espero que tenham gostado! 🙂

Deixe um comentário