Cotidiano Masculino

Provei

Almoço de Natal União #PorUmMundoMaisDoce

Semana passada fui convidado para participar de um almoço de natal à convite da União. Quando o assunto é almoço de Natal a primeira coisa que vem na cabeça é muita comida e muitos doces, não é? E não poderia ser diferente!

Chegando lá, me deparei com essa mesa ENORME, cheia de salgados e doces de todos os tipos, formas e gostos.

Muitos blogueiros estavam presentes no evento e óbvio que o blog Cotidiano Masculino não poderia ficar de fora dessa! Aliás, comer muito faz parte do nosso cotidiano.

A equipe da União fez questão de descobrir a comida preferida de cada blogueiro presente no evento e fizeram exatamente conforme a receita da família. Sabe aquela receita que só a vó sabe fazer no Natal? Pois é, eles pegaram a receita diretamente com os familiares e tentaram fazer o mais parecido possível.

O doce que não pode faltar no meu Natal é o pavê de bolacha Trakinas que minha mãe faz todos os anos. Eles conseguiram fazer exatamente do jeito que gosto!

O que mais me chamou atenção no evento foi os detalhes! A decoração estava incrível!

E pra fechar com chave de ouro, eles deram uma caixa cheia de produtos União. Tudo isso para levantar a bandeira #PorUmMundoMaisDoce

Pra dar ainda mais água na boca, dá só uma olhada em alguns dos doces (com o nome do blogueiro na plaquinha) que tinha no evento 🙂

Strogonoff de Chocolate foi a escolha da Gabi do blog Panela da Gabi

Torta de Bombom é o prato de Natal preferido da Lia Camargo, do blog Just Lia

E você, qual prato salgado ou doce que não pode faltar na ceia de Natal? Deixa aqui nos comentários 🙂

Deixe um comentário