Cotidiano Masculino

Entretenimento

5 perfis no Instagram que todo amante de comida deve seguir

Hoje em dia uma das coisas que mais tem nas redes sociais são fotos de pratos de comida, não é mesmo? Lógico que tem aqueles perfis que as fotos e os pratos são maravilhosos, mas alguns pecam e a foto acaba não valorizando o prato.

O bacana é conhecer perfis e programas gastronômicos diferentes para explorar, ter uma nova ideia de menu para cozinhar para os amigos ou mesmo só para passar vontade.

De gringo a nacional, de webcelebrity a desconhecido, de chef a cozinheiro de fim de semana, selecionei 5 perfis no Instagram que todo amante de comida – assim como eu – deve seguir. Dá só uma olhada!

É o perfil do blog Cozinha pra Machos, que parte do princípio que todo mundo pode cozinhar. Traz receitas fáceis e fotos de pratos suculentos.

Da “artist food” Ida Skivenes, traz fotos criativas, divertidas e bonitas, mas não menos apetitosas. Além de ser gostoso de ver, pode ser uma boa para ajudar pais a trazerem mais diversão para o prato das crianças.

Receitas, dicas gastronômicas e indicações de produtos, tudo isso em fotos, uma mais incrível que a outra.

Perfil da chef inglesa April Bloomfield, é parada obrigatória para todo bom comilão. Traz pratos que ela mesma produz e serve em seu restaurante e várias fotos maravilhosas.

Do blog Garota Esfomeada, da jornalista Mônica Dias, traz dicas, receitas e fotos de coisas (muito) gostosas.

 

Agora é só despertar o Master Chef que existe dentro de você e botar a mão na massa!

Espero que tenham gostado das indicações 😉

Deixe um comentário